terça-feira, 26 de maio de 2009

Resmungos

Meu irmão liga a TV e sai de casa. Eu desligo a TV. Ele chega, e liga a TV. E sai de casa. Desligo a merda da TV. Canalha.

O que mais me chateia no meu blog, é que eu só venho aqui pra reclamar. Puta que pariu, vai ser reclamão assim na casa do caralho.

E xingar pra mim já até perdeu consideravelmente o propósito. O ato de xingar só é bem sucedido entre aqueles que se proíbem de fazê-lo. Afinal, caralho é uma coisa boa demais pra ser usada como xingamento. Buceta também. E cú! E as putas, o que se tem contra elas? É a profissão mais antiga da humanidade, que orgulho. Deixa elas parirem, qual o problema?

O nome do blog devia ser: resmungos certamente chatos.

Um comentário:

  1. tem uns resmungos que eu gosto.
    e uma grande poesia
    é ver a pessoa se perceber. x)

    ResponderExcluir